São Paulo, domingo, 19 de outubro de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Talk show de Casoy estréia hoje

FREE-LANCE PARA A FOLHA

Estréia hoje na Rede Record o programa de entrevistas "Passando a Limpo", comandado pelo jornalista Boris Casoy.
Depois de se lançar na emissora com o "Jornal da Record", em julho, Casoy debuta no comando de um talk show.
No primeiro dia, os entrevistados anunciados são o diretor de Redação da Folha, Otavio Frias Filho, o ministro das Comunicações, Sérgio Motta, e o humorista José Vasconcellos.
O programa terá duração de uma hora e meia, será ao vivo e sem platéia. Os telespectadores participarão por telefone, fax ou e-mail.
Casoy, 56, diz não estar preocupado em conseguir uma audiência total alta. "O programa vai ser voltado à camada pensante da população. Estamos preocupados com a qualidade do público", disse.
Segundo o jornalista, o nome do talk show é uma referência ao jargão que o deixou famoso durante o processo de impeachment de Fernando Collor de Mello, em 1992. Na época, ele dizia que o Brasil precisava "ser passado a limpo".
Como inovação, o programa promete não ter formato fixo. Em vez de entrevistar um convidado, Casoy pode colocá-lo debatendo com outro.
"Passando a Limpo" trará também resultados dos jogos da rodada -sem a imagem dos gols- e as notícias do dia. "Se algo importante tiver acontecido, a pessoa vai saber", diz o diretor do programa, Dácio Nitrini, 45.
Na mesma faixa de horário de "Passando a Limpo", a Band já exibe desde 7 de setembro o talk show "Fogo Cruzado", com apresentação de Paulo Henrique Amorim.

Texto Anterior: "Brasil ignora horror na TV"
Próximo Texto: Canal 21 faz 1 ano e exibe luta e filmes
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.