São Paulo, domingo, 19 de outubro de 1997
Texto Anterior | Índice

Espera pela nova versão é grande

Consumidor aprova desenho da Parati 4 portas

DA REPORTAGEM LOCAL

Tem muito consumidor esperando a chegada da Parati quatro portas. O atraso do lançamento dessa versão criou uma grande expectativa no mercado.
A perua da VW é a única que ainda não traz a comodidade das quatro portas. As concorrentes só são vendidas nessa opção.
Além dos concessionários, que esperavam pela Parati quatro portas há pelo menos dez meses, o consumidor, que sempre gostou da Parati, também parece estar em compasso de espera.
O microempresário Valdemar Chimoiama, proprietário de uma Parati CL 1.8 duas portas, ano 97, disse que já foi a uma revenda à procura da versão quatro portas. "Eles falaram que só vai chegar no final do ano."
Na verdade, segundo a VW, o carro estará no mercado a partir de novembro.
Chimoiama quer a quatro portas porque usa o carro para levar passageiros: "Como sempre estou levando gente no carro, preciso da versão quatro portas".
O microempresário diz que o carro ficou mais bonito, mas acredita que também ficará bem mais caro. No entanto ele não se incomoda em pagar mais pelo conforto das quatro portas. "Estou calculando que vou ter de botar cerca de R$ 5.000 para trocar minha Parati pela nova", diz.
A estilista Rebeca Priquet também aguarda a chegada da Parati quatro portas para decidir qual será seu próximo carro. Atualmente, ela tem uma Parati duas portas ainda da versão antiga.
"Vou trocar de carro, e a Parati quatro portas é uma das principais opções", diz Rebeca. A estilista achou que "as duas portas deixaram o carro mais bonito e, por dentro, ele pareceu bastante confortável".

Texto Anterior: Veja como será a Parati com 4 portas
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.