São Paulo, terça-feira, 21 de outubro de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Gabriel não foi informado

DA REPORTAGEM LOCAL

O governador licenciado do Pará, Almir Gabriel (PSDB), não foi informado das demissões de cinco secretários de sua administração pelo governador em exercício, Hélio Gueiros Jr. (PFL).
Gabriel está em recuperação da cirurgia que sofreu na madrugada de sábado para tratamento de ruptura de aneurisma de aorta abdominal, no Instituto do Coração, do Hospital das Clínicas, que pertence à Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo.
Segundo boletim médico divulgado ontem pelo hospital, o estado de saúde do governador vem evoluindo "sem qualquer complicação, aguardando-se a alta para o início da próxima semana".
Ontem, Gabriel deixou a UTI (Unidade de Terapia Intensiva) com todas as funções normais e com autorização para sair do leito por períodos do dia, iniciando alimentação por via oral.
A assessora de imprensa do governador, Sula Maciel, disse que as demissões não foram levadas ao conhecimento dele para não prejudicar o processo de recuperação de uma "cirurgia de altíssimo risco, ocorrida a menos de 72 horas".
Gabriel, que é médico, especializado em cirurgia cardiopulmonar, disse a seus assessores ontem que a recuperação do paciente Almir Gabriel está "além das expectativas" do médico Almir Gabriel.

Texto Anterior: Vice assume no Pará e demite 5 tucanos
Próximo Texto: 'Lua-de-mel' durou 10 meses
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.