São Paulo, terça-feira, 21 de outubro de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Homônimo indesejado

O ator Cacá Rosset, do grupo Ornitorrinco, ficou surpreso na quinta passada quando viu seu nome nos créditos do programa de TV do PRP (Partido Republicano Progressista).
Pensou até que tivera uma ilusão de ótica, mas, nos dias seguintes, vários amigos comentaram que viram seu nome nos créditos como narrador.
Chegou a pensar que se tratara de um ato falho dos produtores do programa. E, de brincadeira, imaginou dois possíveis motivos para que tivessem usado sua "fama" sem autorização:
- Pai Ubu (personagem que encenou no teatro) tem o mesmo slogan de Ademar de Barros (do antigo PPR). O Pai Ubu também rouba, mas faz. Ou podem estar querendo usar minha imagem de símbolo sexual para conseguir votos.
Mas o ator se enganara. A produtora que fez o programa, de São José do Rio Preto (SP), contratou o locutor José Carlos Rosset, cujo apelido é Cacá.

Texto Anterior: Paralisia legislativa; Sintonia ruim; Vexame internacional; Holofotes em disputa; Dormiram no ponto; Não colou; O caminho das pedras; Pegando no pé; Disputa pesada; Cheiro de marmelada; Limpando a área; A hora do pesadelo; Jogo para a torcida; Visita à Folha
Próximo Texto: Usineiros voltam a pagar imposto a AL após 9 anos
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.