São Paulo, terça-feira, 21 de outubro de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Tenista sofre dupla queda

FERNANDA PAPA
DA ENVIADA A STUTTGART

A ida ao Torneio de Hong Kong, que não contou pontos para o ranking da ATP, custou a Kuerten a queda no ranking de 11º para 12º lugar, além de uma posição na corrida para a Copa do Mundo, em que agora aparece como nono.
"Despenquei, né?", comentou Kuerten, fazendo pouco caso da dupla queda.
"Não estava nos planos dele se machucar e perder o Torneio da Basiléia", comentou Passos, 39, referindo-se à lesão que Kuerten sofreu na Copa Grand Slam, em Munique.
"A ida para a Ásia foi boa, porque abrimos a porta de um ótimo mercado ali", tentou justificar Passos.
Ele lembrou ainda que Kuerten recebeu US$ 100 mil pelo vice-campeonato -perdeu para Byron Black, do Zimbábue, no tie-break do quinto set-, fora a bolsa, que teria beirado mais US$ 100 mil.
"Fora isso, a semana em Hong Kong foi boa para pegar ritmo de jogo", disse Kuerten. "Estou correndo bastante. Quanto à vaga para a Copa do Mundo, queira ou não queira, estaria tudo embolado."
O tenista, que hoje joga duplas, ao lado do argentino Pablo Albano, contra Alexander Kitinov, da Macedônia, e Libor Pimek, da Bélgica, ainda acredita em sua ida para a Copa.
(FeP)

Texto Anterior: Kuerten aposta na 'queda espanhola'
Próximo Texto: Brasileiro inventa apelidos para os rivais
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.