São Paulo, terça-feira, 21 de outubro de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Fergie pede desculpas à rainha

The Sun
de Londres

DO "THE SUN"

Segundo o jornal, Sarah Ferguson, duquesa de York, escreveu, logo após a morte da princesa Diana, uma carta à rainha Elizabeth 2ª em que lhe pedia desculpas.
Fergie, como é conhecida na imprensa britânica, também teria dito que agiu "muito mal", referindo-se, segundo o diário londrino, aos desentendimentos que teve com a família real.
Sarah Ferguson se divorciou do príncipe Andrew, irmão do príncipe Charles.
Horas depois da divulgação da notícia, um porta-voz da duquesa negou a existência da carta. "Ela (Fergie) não escreveu para a rainha", disse.
O porta-voz da duquesa negou também que ela estivesse buscando uma reconciliação. "Não haverá uma reconciliação", afirmou.
O "The Sun" afirmou que altos funcionários da monarquia temem que Fergie esteja buscando uma reconciliação com a família real. O Palácio de Buckingham considera uma reaproximação um "passo atrás", depois de tudo que aconteceu". "As pessoas acham que Fergie prejudicou muito a realeza."

Texto Anterior: Cardin traz coleção clássica
Próximo Texto: General é investigado por propor golpe
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.