São Paulo, quarta-feira, 22 de outubro de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Presente de grego

Os funcionários do gabinete de Paulo Bernardo (PT-PR) resolveram lhe fazer uma surpresa no dia do seu aniversário em 96. Ligaram para a TAM e pediram que a empresa entregasse um bolo para o deputado durante sua viagem de Brasília para Londrina, onde mora.
Minutos antes de desembarcar em São Paulo, onde faria escala, o deputado foi chamado por uma comissária que lhe entregou um bolo inteiro e uma garrafa de champanhe francês.
Logo em seguida, ele teve que desembarcar, equilibrando o bolo, o champanhe e sua maleta.
Quando chegou à sala de espera, já todo lambuzado com a cobertura do bolo, Bernardo virou o centro das atenções.
Ciente do ridículo, arranjou uma sacola plástica para carregar a garrafa de champanhe e pediu que uma moça da empresa aérea que segurasse o bolo.
Na primeira oportunidade, saiu de fininho, abandonando o incômodo presente.

Texto Anterior: Primeiro round; Mosca azul; Cuidando do seu; Trincheira fisiológica; Manobra inesperada; Noiva oferecida; Conhecimento de causa; Em busca de identidade; Comprou a briga; Olhar de desconfiança; Serviço pela metade; Balaio grande; Acervo de virtudes; Agrado indireto; Visita à Folha
Próximo Texto: RS vende estatais do setor elétrico com ágio recorde
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.