São Paulo, quarta-feira, 22 de outubro de 1997 |
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Cor e foto no 'Outlook Express'
MARIJÔ ZILVETI
Ao escolher Redigir mensagem, vá até Formatar, Segundo Plano e Cor. Defina sua cor predileta para mudar o fundo. Concluída a mensagem, procure pelo texto que você quer usar para finalizar a carta. Clique em Inserir e Texto de arquivo. Vá até a pasta do disco rígido e clique no arquivo. É aconselhável escolher um nome que lembre assinatura. No teste, foi escolhido assinafulanto.TXT. Clique sobre ele e pressione o botão Abrir. Se, além da assinatura, quiser incluir uma imagem, o logo da empresa ou uma foto, pressione com o mouse no último ícone da direita (o fundo é amarelo e tem o símbolo de uma montanha). Vai abrir o quadro de diálogo Figura. Para não cometer nenhum erro de localização, o mais indicado é clicar em Procurar e definir a pasta na qual se encontra a imagem. Ela pode estar armazenada no disco rígido ou em um CD-ROM ou ainda em um disquete de 3,5 polegadas. O recurso de Inserir Texto de Arquivo também pode ser usado para cartas comerciais. Isso vale para escritórios que utilizam um mesmo modelo para clientes. Dessa forma, a secretária não precisa ficar anexando arquivos criados em editores de texto, que muitas vezes têm versões incompatíveis. (MZ) Texto Anterior: Saiba criar assinatura especial no e-mail Próximo Texto: Remetente tem de ajustar soft Índice |
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