São Paulo, domingo, 26 de outubro de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Hebe muda o programa

DA REPORTAGEM LOCAL

Há 11 anos no SBT, Hebe Camargo responsabiliza o público pela permanência de seu programa no ar. A apresentadora já conta 47 anos de TV, a mesma idade da televisão brasileira.
"A alegria do auditório dá energia e acaba contagiando quem está em casa também. O auditório é o meu ibope, o meu termômetro", fala a apresentadora.
Nos últimos três meses, Hebe fez algumas mudanças em seu programa. "Antigamente, discutíamos um tema por semana. Agora convido os artistas para um bate-papo. O público gosta de participar de um tricô", brinca.
A apresentadora se coloca também como um porta-voz da população. "Não sou eu quem dá o tom político ao programa. É o momento. Não há quem não fique com um grito entalado na garganta. Mas o meu programa é feito para levar alegria."
Sobre suas novas colegas de trabalho, Márcia Goldschmidt e Christina Rocha, Hebe coloca-se em uma posição mais reservada, sem desfiar elogios como faz a todos os convidados que sentam em seu sofá.
"Elas estão começando uma área de atuação importante. São talentosas. O tempo é o melhor juiz para fazê-las chegar ao encontro do equilíbrio."

Texto Anterior: AS COLEGAS DE TRABALHO
Próximo Texto: Márcia era empresária
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.