São Paulo, segunda-feira, 27 de outubro de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

SBT age contra novo programa

FREE-LANCE PARA A FOLHA

A guerra de audiência na TV aos domingos ganhou um novo competidor no último dia 19, com a estréia do programa "Domingo Milionário", na Rede Manchete.
Dirigido por Homero Salles, ex-diretor do "Domingo Legal", de Gugu Liberato, o programa de auditório da Manchete causou reação imediata do SBT.
A Folha apurou que o SBT convocou reunião com divulgadores de gravadoras ameaçando "congelar" os artistas que se apresentassem no programa da Manchete, não dando mais vez a eles no SBT.
Gugu Liberato nega a proibição, mas divulgadores ouvidos pela Folha a confirmam. Durante a semana, a produção do "Domingo Milionário" tentou sem êxito agendar uma participação de Sandy e Junior, que inclusive têm um programa semanal na Manchete.
Outra investida do SBT contra o "Domingo Milionário" teria sido a tentativa de recontratar os cinco profissionais da produção do programa que foram levados para a Manchete por Homero Salles.
A assessoria de imprensa de Gugu Liberato nega a tentativa.

Texto Anterior: Globo e SBT brigam por "sushi"
Próximo Texto: Série nos EUA reproduz o imaginário latino
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.