São Paulo, sábado, 1 de novembro de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Clube complica ida de Paula à WNBA

Atleta diz estar 100% decidida a ir

LUÍS CURRO
DA REPORTAGEM LOCAL

A Microcamp, atual equipe da ala-armadora Paula, 35, é o único entrave à participação da jogadora no próximo campeonato da WNBA (versão feminina da liga profissional norte-americana).
O presidente da empresa (que atua no ramo de informática), Eloy Tuffi, ainda não foi consultado pela liga ou por Paula sobre a possibilidade de liberar a atleta para jogar três meses nos EUA.
Mas já adiantou que só concordará caso obtenha, junto à WNBA, "a divulgação de nossa marca no campeonato deles. Ou não me interessa liberar ninguém".
Paula, que foi convidada anteontem, pessoalmente, por Reneé Brown, diretora da WNBA, em princípio tinha dúvidas por acreditar que o torneio aconteceria de agosto a outubro, e o Campeonato Paulista começa em setembro.
Mas, ontem, Brown disse à Folha que a temporada será entre junho e agosto, como neste ano.
"Sabendo disso, estou 100% decidida a jogar lá, onde o basquete é como o futebol é aqui", disse Paula. "Não creio que a Microcamp seja um problema."

Texto Anterior: 'Pezon San' troca de equipe e vira 'traidor'
Próximo Texto: Kuerten perde rival na corrida à Copa
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.