São Paulo, terça-feira, 4 de novembro de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Para tenista, ir à Copa é difícil

FERNANDA PAPA
DA ENVIADA A MOSCOU

O resultado de Gustavo Kuerten ontem no Torneio de Moscou mantém as chances de o brasileiro se classificar para a Copa do Mundo, prevista para a próxima semana, em Hannover, Alemanha.
Participam do campeonato os oito tenistas que mais tiverem acumulado pontos na temporada. Kuerten, por enquanto, é o 11º da lista, com 2.661 pontos.
"Será difícil conseguir a classificação para Hannover. Preciso chegar à semifinal aqui, o que seria um grande resultado. Também tenho que torcer para que outros jogadores que estão concorrendo comigo percam seus jogos", disse Kuerten.
Ele voltou a dizer que não pode pensar na Copa do Mundo, mas em conseguir bons resultados no piso de carpete em quadra coberta. "Vim para cá porque preciso ganhar mais jogos", comentou.
O austríaco Thomas Muster, oitavo na corrida para Hannover, venceu ontem em sua estréia em Estocolmo, Suécia, o que aumenta as chances dele de classificação.
Félix Mantilla, da Espanha, o 16º, que precisava ser campeão em Moscou para se classificar, foi eliminado ontem.
(FeP)

Texto Anterior: De virada, Kuerten vence e mantém chance
Próximo Texto: Brasileiro aponta evolução no seu jogo
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.