São Paulo, terça-feira, 4 de novembro de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Brasileiro aponta evolução no seu jogo

FERNANDA PAPA
DA ENVIADA A MOSCOU

Gustavo Kuerten diz acreditar que está bem preparado para o confronto contra o tcheco Daniel Vacek, pois vem mudando sua tática de jogo e tem procurado atacar mais. "Estou jogando mais dentro da quadra, e coisas que eu ainda não tinha acertado estão dando certo", disse.
Segundo ele, o fato de muitas bolas terem saído por um centímetro é um bom sinal. "Melhor do que saírem dez", afirmou o brasileiro.
Daniel Vacek, 66º do ranking mundial, joga com muita facilidade quando o piso é o carpete indoor, como o de Moscou. Ontem, superou facilmente o alemão David Prinosil (6/0, 6/2), que vinha de bons resultados no carpete.
"Ele venceu tranquilo e é um típico jogador que se dá bem aqui. Vai ser outra pedreira", comentou Gustavo Kuerten, que enfrentará Vacek pela primeira vez. (FeP)

Texto Anterior: Para tenista, ir à Copa é difícil
Próximo Texto: Seleção de vôlei joga Copa Intercontinental; Londrina vence torneio e integra liga feminina; Atletismo decide pela morte do 'Golden Four'
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.