São Paulo, terça-feira, 11 de novembro de 1997 |
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Jontex procura vender segurança
JACQUELINE LATTARI
A segunda marca de preservativo mais lembrada, com 5%, foi a Olla, produzido pela Inal (Indústria Nacional de Artefatos de Látex). Mercado Os números são expressivos, mas não há grande apelo em propaganda por parte das empresas. A maioria das propagandas de preservativos é institucional. Atualmente a Jontex mantém uma campanha com três vinhetas, de 5 segundos cada uma, que estão sendo veiculadas na TV e no cinema. Maria Pestana, diretora de conta da DPZ, agência que atende à Johnson & Johnson, afirma que o enfoque principal das campanhas do preservativo Jontex é a segurança. "A marca já é muito forte. Ela é um sinônimo da categoria", afirma Maria. De acordo com ela, a cada ano é criada uma nova campanha com vinhetas. Às vezes, com anúncios impressos. "O que já se tornou uma tradição são os trabalhos em outdoor durante o Carnaval. Aproveitamos o clima para vender segurança", disse. Texto Anterior: Nike quer conquistar atletas; Rainha mantém liderança Próximo Texto: Com conceito de saúde, Danone visa o longo prazo Índice |
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