São Paulo, terça-feira, 11 de novembro de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

La Coruña impede atuação de Mauro Silva

ALEXANDRE GIMENEZ
DO ENVIADO A BRASÍLIA

Um telefonema de Augusto Lendoiro, presidente do La Coruña, bastou para tirar Mauro Silva da partida de hoje, em Brasília.
Enquanto o volante brasileiro se preparava para voltar à Espanha, ontem à noite, Zagallo anunciava a escalação de Doriva.
A exemplo de Leonardo, impedido pelo Milan, Mauro Silva também foi requisitado por seu clube por ter sido convocado cinco vezes em 97 -para a CBF, só quatro.
Américo Faria, supervisor da seleção, disse que a CBF vai enviar um relatório para a Fifa. Os clubes estão computando as partidas do Torneio da França e a contra com a Noruega. "Esses jogos estavam no prazo de 14 dias em que os clubes precisam liberar os atletas antes de torneios oficiais, como foi a Copa América", afirmou Faria.
(AGz)

Colaborou a Agência Folha

Texto Anterior: Edmundo volta em pré-convocação
Próximo Texto: Ronaldinho se filia a sindicato de jogadores; Presidente do Guarani reafirma sua renúncia; Cruzeiro tenta reforços para decisão de Tóquio; Rebaixado, Fluminense inicia sua reformulação
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.