São Paulo, terça-feira, 11 de novembro de 1997
Texto Anterior | Índice

Ronaldinho se filia a sindicato de jogadores; Presidente do Guarani reafirma sua renúncia; Cruzeiro tenta reforços para decisão de Tóquio; Rebaixado, Fluminense inicia sua reformulação

Ronaldinho se filia a sindicato de jogadores
O atacante da Inter de Milão, em sua primeira temporada na Itália, compareceu ontem a reunião do conselho da Associação dos Jogadores Italianos e solicitou sua inscrição. "É importante fazer parte de uma associação que defende jogadores com menores possibilidades do que eu", disse.

Presidente do Guarani reafirma sua renúncia
Luiz Roberto Zini reafirmou ontem, em Campinas, que irá deixar a presidência do clube após quase dez anos. Ele havia comunicado sua decisão no último domingo, logo após a partida da equipe contra o Vasco, alegando falta de tempo para seus negócios pessoais. O substituto não foi definido.

Cruzeiro tenta reforços para decisão de Tóquio
O time mineiro anuncia até amanhã pelo menos três nomes para a decisão do Mundial interclubes, que disputa no dia 2 de dezembro, em Tóquio, contra o alemão Borussia Dortmund. Os mais cotados são Bebeto (Vitória), Donizete (Corinthians), Alberto (Atlético-PR) e Gonçalves (Botafogo).

Rebaixado, Fluminense inicia sua reformulação
Álvaro Barcellos, presidente do clube carioca que vai disputar a segunda divisão do Brasileiro no ano que vem, promete anunciar o nome do novo técnico da equipe amanhã, no Rio. Edinho, demitido pela Lusa há duas semanas por ter feito críticas à diretoria, é um dos mais cotados para assumir o cargo.

Texto Anterior: La Coruña impede atuação de Mauro Silva
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.