São Paulo, sexta-feira, 14 de novembro de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Fepasa espera comunicado

DA REPORTAGEM LOCAL

Por intermédio de sua assessoria de imprensa, a Fepasa afirmou que só se manifestará sobre os inquéritos quando receber a informação oficial do Ministério Público. Ferreira Netto Advogados também não se manifestou.
Nos últimos dois dias, a Folha telefonou duas vezes para esse escritório de advocacia. A secretária Lídia informou que não conseguiu falar com Carlos Ferreira Netto, responsável pelo escritório.
Quando a primeira reportagem da Folha foi publicada, em outubro passado, o presidente da Fepasa, Renato Pavan, informou que a contratação do Ferreira Netto era necessária.
Segundo Pavan, uma das atribuições do escritório seria a defesa da estatal em processos nos Tribunais de Conta do Estado e no Tribunal de Contas da União. Para ele, a contratação da Cooperativa Poliprofissional de Trabalho era necessária por causa da escassez de funcionários na empresa.
Naquela mesma oportunidade, o advogado Carlos Ferreira Netto disse ser "irrisório" o valor de R$ 603 mil que recebe pelos contratos com as estatais.
"Dividido por mês, esse valor é irrisório", afirmou. "É o preço de um ou dois funcionários", declarou o advogado.

Texto Anterior: Inquérito investiga estatais de São Paulo
Próximo Texto: Parabéns, parabéns
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.