São Paulo, sexta-feira, 14 de novembro de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Veja como foi o crime

1 - Elisângela Rodrigues Cardoso, 19, grávida de sete meses, e seu marido Marcos Cardoso, 23, são abordados na av. Fábio Eduardo Ramos Esquisel, em São Bernardo, por dois ladrões.
2 - Na av. Lions, próxima à favela Naval, na divisa com Diadema, os assaltantes pedem dinheiro e para a moça entregar a aliança. Ela não consegue retirar anel porque o seu dedo está inchado por causa da gravidez. Um dos assaltantes faz o primeiro disparo, que acerta a nuca da moça.
3 - Segundo policiais, Marcos reage e um dos assaltantes tenta disparar contra o rapaz, mas o tiro atinge novamente Elisângela, desta vez na cabeça. Os assaltantes tentam disparar novos tiros, mas a arma não funciona.
4 - Os assaltantes mandam Marcos seguir com o carro pela rodovia Anchieta e deixam o veículo, com o casal dentro, na alça de acesso a São Bernardo e fogem.
5- Marcos pede socorro no Corpo de Bombeiros da avenida Prestes Maia. Elisângela é levada ao Pronto-Socorro Central de Santo André, onde chega morta. O bebê, um menino, sobrevive duas horas

Texto Anterior: Aliança não sai e ladrão mata grávida
Próximo Texto: Aliança não sai e ladrão mata grávida
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.