São Paulo, sexta-feira, 14 de novembro de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Ex-secretário não se pronuncia

DA REPORTAGEM LOCAL

O ex-secretário municipal da Saúde Roberto Paulo Richter não se pronunciou a respeito da decisão da Justiça de bloquear os seus bens. Segundo sua assessoria de imprensa, ontem ele estava em viagem ao interior do Estado e não retornaria à capital.
O coordenador de comunicação do PAS (Plano de Atendimento à Saúde), Orlando Magnoli, informou que não iria se pronunciar sobre o assunto porque a Secretaria da Saúde não havia sido notificada oficialmente da decisão judicial.
No entanto, ele afirmou que irá acionar o departamento jurídico para saber quais providências podem ser tomadas. As outras pessoas citadas na ação do Ministério Público não foram localizadas.
Segundo Sobrane, os envolvidos têm prazo de cinco dias para recorrer da decisão assim que forem notificados oficialmente.
O promotor acredita que uma sentença sobre o caso deva sair entre seis meses e um ano. Além de propor a ação civil, o Ministério Público vai encaminhar todas as provas para a polícia, para que seja aberto um inquérito sobre o sumiço do dinheiro.

Texto Anterior: Ex-secretário tem bens bloqueados
Próximo Texto: Funcionários do PAS fazem passeata
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.