São Paulo, sábado, 15 de novembro de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Homem mata sobrinho de 3 anos com talhadeira

DA REPORTAGEM LOCAL

O desempregado Joilton de Souza e Silva, 19, matou ontem, com golpes de talhadeira, o seu sobrinho Vinícius de Souza Claro, 3, em Poá. Souza disse que matou o menino porque "o diabinho estava com ele e minha cabeça era a cabeça de Deus".
O crime ocorreu às 11h. A mãe da criança, Josineide Souza e Silva, 21, havia saído de casa para procurar emprego. "Ele andava estranho, mas hoje estava normal e deixei o Vinícius com ele", disse.
Joilton e Josineide moram com a mãe e mais quatro irmãos no bairro de São José, na periferia de Poá (Grande São Paulo). Todos trabalham e não estavam em casa.
Souza disse que deu leite com chocolate ao menino. "Para o espírito dele ficar tranquilo". Depois, começou a desferir golpes com a talhadeira. "Dei uma. Duas. Três. Na quarta vez, saiu sangue." Após o crime, lavou a casa, o menino e se entregou à polícia.

Texto Anterior: Movimento pela paz promove ato
Próximo Texto: Texto prevê contestação de paternidade
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.