São Paulo, sábado, 15 de novembro de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Palmeiras fica com mais um desfalque

DA REPORTAGEM LOCAL

O técnico do Palmeiras, Luiz Felipe Scolari, ganhou ontem mais um problema para escalar sua equipe para a partida de amanhã, contra o Internacional, no estádio do Morumbi.
O lateral Júnior se apresentou ontem no centro de treinamento da equipe com uma forte dor de garganta. Por isso, não participou do coletivo do time.
"É uma amigdalite de origem virótica. Ele está com muita febre e debilitado. Vamos torcer pela sua recuperação", disse Aldo Guida, médico do Palmeiras.
Além de Júnior, Scolari não deverá escalar Oséas, que está machucado, e Pimentel, suspenso.
A boa notícia é a recuperação de Alex. Ontem, o atleta já participou dos treinos do time -marcou um belo gol no coletivo.
Scolari não divulgou a escalação do time. Além dos desfalques, o técnico não decidiu se escala Amaral ou Galeano no meio.
Os palmeirenses iniciaram ontem o período de concentração. Os atletas e a comissão técnica estão hospedados no centro de treinamento do técnico de vôlei José Roberto Guimarães, em Barueri.
Normalmente, as instalações são usadas por jogadores de vôlei e de basquete.

Texto Anterior: Lusa estuda parceria com investidores
Próximo Texto: Troca-troca de treinadores reflete imediatismo
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.