São Paulo, sábado, 15 de novembro de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Pai Menininho deixa FHC ga-ga-gago!

JOSÉ SIMÃO
DA EQUIPE DE ARTICULISTAS

Buemba! Buemba! Macaquito Simão Urgente! Comentário que corre no comércio do Recife: FHC fez o que a Igreja Católica tenta sem êxito há dois séculos, um Natal só de orações. E o Brasil tem saída? Tem. Mas tá mais cara! Noventão só de taxa de embarque!
Vote FHC! ACM pra presidente! Diz que o tucanato se reuniu para um jantar no Alvorada pra discutir como não passar para a nação a imagem de que o ACM é que manda no Brasil. Entendi, eles jantaram pra chegar à conclusão que foram jantados. Pelo ACM.
E eu não sabia que o Fernando Henrique era gago. Até o ACM falar grosso. O ACM é o Grande Pai Branco. E o Sarney é o Grande Pai da Roseana. O ACM parece o Pai Menininho. Pai Menininho deixa o Don Doca FHC ga-ga-gago! Rarará!
E diz que as lojas do shopping estão parecendo aquelas cidades abandonadas do Velho Oeste. Só falta a ventania e aqueles rolinhos de mato. E uma loja estava com o cartaz: "Breve Mappin". E aí as outras botaram: "Seremos breves também". Rarará!
E o BNDES criou um Proer pra Bolsa. Queimou 1 bi na Bolsa! Um Probolsa! Não aguento mais os chilique-breakers das Bolsas. E saiu o novo slogan do "JN": "Jornal Nacional, o telejornal que tem horror a notícia. Tudo o que não tem importância alguma tem enorme destaque no jornal". Muda pro Paulo Henrique Amorim!
Resumo do Pacotão! Nasceram dois cachorrinhos na vizinha. E ela muita moderna e atual botou os nomes de Nabolsa e Nabunda. Rarará. E o pacote econômico se chama O SAMBA DO TUCANO DOIDO! A equipe econômica não se chama mais Turma da Mônica. Mudei. Agora é a Turma do Primário Malfeito.
E uma amiga minha passou a semana inteira brincando de TEMPOS DE SARNEY: estocou cerveja, encheu o tanque e já está bolando como sonegar o Imposto de Renda. Parece a volta daquele filme trash "Socorro! Zélia 2, o Retorno!". Hoje só amanhã. Vai indo que eu não vou. Nóis sofre mas nóis goza. Viva o Brasil!

E-mail: simao@uol.com.br

Texto Anterior: Peça faz renascer um autor maior
Próximo Texto: Novela das sete estréia com crime em janeiro
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.