São Paulo, domingo, 16 de novembro de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Explosão de caldeira mata 1 e fere 6 em SP; Congestionamento atinge 24 quilômetros; Polícia apreende do Rio 500 kg de maconha

Explosão de caldeira mata 1 e fere 6 em SP
Um trabalhador morreu e outros seis ficaram feridos ontem na explosão de uma caldeira com produtos químicos. O acidente aconteceu na Nitroquímica, empresa do grupo Votorantim, que fica em São Miguel Paulista (zona leste). O operador Donizete Pereira da Silva, 40 anos, morreu na hora.

Congestionamento atinge 24 quilômetros
O mau tempo e o excesso de veículos causaram congestionamentos de até 24 quilômetros no complexo Anchieta-Imigrantes na madrugada e manhã de ontem. Segundo a Dersa, o tempo de viagem entre São Paulo e o litoral chegou a seis horas. Cerca de 195 mil veículos desceram a serra.

Polícia apreende do Rio 500 kg de maconha
Meia tonelada de maconha foi apreendida ontem. Quatro homens foram presos. Guaraci Corrêa de Araújo, Raul Ides Sosa e Eudeci de Lima foram presos, acusados de envolvimento com o tráfico. Eles teriam dito que a droga estava em uma casa na região dos lagos, onde foi preso Julio Ides Sosa.

Texto Anterior: Marido é suspeito de matar grávida
Próximo Texto: Polícia suspeita que marido matou grávida
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.