São Paulo, quinta-feira, 20 de novembro de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Tiroteio no Rio deixa 2 mortos e 2 feridos

FREE-LANCE PARA A FOLHA

Um tiroteio entre PMs do 3º BPM (Batalhão de Polícia Militar) e supostos traficantes deixou duas pessoas mortas e duas feridas na madrugada de ontem na favela do Jacarezinho (zona norte do Rio). Dois homens foram presos.
Uma das vítimas fatais foi Francisco dos Santos, 21, morador da favela, que recebeu um tiro na cabeça e outro na barriga.
Parentes da vítima disseram que Santos não era traficante e que trabalhava como balconista em uma lanchonete, localizada no Mercadão de Madureira (zona norte). Segundo seus familiares, ele estaria voltando da casa da namorada, que também mora na favela.
A morte de Santos revoltou seus familiares, que vaiaram os PMs e atiraram dois ovos na direção de policiais na manhã de ontem.
O delegado Guerlan Moraes, da 23ª DP (Méier, zona norte), que abrange a favela, disse que Santos não tinha ficha criminal, assim como os dois presos e dois feridos.
O tiroteio começou por volta da 1h, quando dez PMs foram recebidos a tiros por cerca de 30 traficantes, segundo Moraes. Segundo o comandante do 3º BPM, Marcos Paes, os dois presos disseram que Santos fazia parte do bando, liderado pelo traficante Lambari.

Texto Anterior: Grupo leva R$ 3,6 mi de banco na BA
Próximo Texto: Luz Vermelha é internado no Paraná
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.