São Paulo, sexta-feira, 21 de novembro de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Organizadas se reúnem para manifestar apoio

DA REPORTAGEM LOCAL

A sede da Camisa 12, segunda maior torcida corintiana, reuniu na noite de anteontem os diretores das maiores uniformizadas paulistas. O tema principal foi a derrota judicial da Gaviões da Fiel.
Também estavam presentes membros da Atoesp (Associação das Torcidas Organizadas de São Paulo), entidade criada depois do conflito do Pacaembu (agosto de 1995), que resultou no fechamento da Mancha Verde, maior torcida palmeirense.
Na reunião, os representantes da Gaviões decidiram que as outras organizadas não deviam participar da manifestação de hoje no centro de São Paulo.
A Independente, torcida são-paulina que também tem processo judicial para a extinção de suas atividades, ofereceu ajuda jurídica a Gaviões.
"Nós já passamos pelo mesmo problema, e nosso advogado pode assessorar a equipe que fará a defesa da Gaviões", afirmou o diretor da Independente Rodrigo Brandamento.
A Atoesp, cujo novo presidente é o gavião Manchinha, ainda não decidiu como vai ajudar na campanha de reabilitação da Gaviões.

Texto Anterior: Gaviões arrisca para exibir educação
Próximo Texto: Luxemburgo muda Santos para clássico
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.