São Paulo, domingo, 23 de novembro de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Austrália espera 5.000 iranianos no jogo de volta

DAS AGÊNCIAS INTERNACIONAIS

Os australianos esperam a presença de pelo menos 5.000 torcedores iranianos no segundo jogo entre Irã e Austrália, no próximo sábado, em Melbourne, sudeste do país.
Existem mais de 70 mil iranianos vivendo na Austrália (18,5 milhões de habitantes), a maior parte refugiada da revolução de 1979, que instaurou no Irã um governo orientado pela doutrina islâmica.
Desse total, 20 mil vivem na cidade de Melbourne. No estádio local, a capacidade é de aproximadamente 95 mil torcedores.
O porta-voz da Federação Australiana de Futebol, Steve Copping, anunciou na sexta-feira que quase metade dos ingressos (47 mil) já havia sido vendida.
Reforços
Para o segundo jogo, os australianos esperam ter a volta de Paul Okon, que joga no futebol italiano. Ele ficou de fora da partida de ontem por problemas no joelho.
Os iranianos também terão um importante reforço para a segunda partida: a volta do meia Karim Baghari, que cumpriu suspensão ontem por causa de uma expulsão durante as eliminatórias asiáticas.

Texto Anterior: Empate no Irã dá vantagem à Austrália
Próximo Texto: Juventus e Parma jogam pelo Italiano
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.