São Paulo, domingo, 23 de novembro de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Testosterona de rayban

XICO SÁ

Algumas razões para continuar sendo homem neste verão:
*
Os biquínis que amarram de ladinho ou shorts de praia (quase biquínis dos anos 50).
*
Uma mulher de 30, 30 e tantos, sob o guarda-sol, com um livro de Alberto Moravia na mão e um olhar de desprezo em direção às montanhas.
*
Voyeurismo voltado para os piercings no umbigo das lolitas. Em tempo: para ser uma lolita basta ter maldade e urgência juvenil nos olhos, menos ou mais idade do que recomendaria o professor Nabokov.
*
A feijoada de frutos do mar do Gamela's, restaurante africano, com direito a perninhas de caranguejo. Para comer com os amigos, aos sábados, discutindo a final do campeonato brasileiro.
*
A coletânea "Erótica", com Serge Gainsbourg e Igor Berrios, entre outros clássicos da música para ouvir amando.
*
Ficar de camiseta na praia, "na moral", contra a exigência de tórax e músculos perfeitos, como quer a publicidade. De preferência, use camisetas com manchetes do "Notícias Populares" (a renda vai para crianças com Aids) ou com um desenho das mulheres virtuosas de Crumb xerocado no peito.
*
Ver jogos do Campeonato Espanhol, na TV, sábado, em um balneário/sauna de SP, como querem Pereira e o velho Lanza.
*
Brigar para impressionar as moças, ainda como um herói de "Pulp Fiction", contra o alto preço da água de coco e do milkshake.

e-mail: xico@uol.com.br

ONDE ENCONTRAR
Gamela's: r. João Moura, 1.028, Pinheiros, região sudoeste. Tel. 852.4878. Coletânea "Erótica" (gravadora Copacabana). Preço médio: R$ 10. Camisetas "NP", na Surf Combatt: r. Bom Pastor, 1.515, Ipiranga, região sudeste. Tel. 274-4188. Preço: R$ 18.

Texto Anterior: facilitando a vida do motorista
Próximo Texto: Liso ou crespo, você decide
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.