São Paulo, quarta-feira, 26 de novembro de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Paternidade não assumida

O prefeito de São Domingos, cidade da região de Campina Grande (PB), José Ferreira da Silva (PMDB), transformou a inauguração de uma praça no último domingo em um grande evento político.
Entre os convidados que dividiam o palanque com ele, estava o deputado estadual Gilbran Asfora, também peemedebista e um dos principais aliados políticos de Silva.
O evento transcorria sem nenhum incidente até que o prefeito começou a discursar.
Depois de ressaltar a importância da obra para o povo da cidade, apontou para o deputado Asfora e disparou:
- Quero dizer que o deputado Gilbran Asfora, aqui presente, é o responsável por esses dez meses de minha gestação!
Sem perceber que dissera "gestação" no lugar de "gestão", Silva não entendeu as gargalhadas que se seguiram. Mas quem não aguenta mais as gozações é o deputado Asfora.

Texto Anterior: O império contra-ataca; Magalhães perdem poder; Passando recibo; Sombra permanente; Rédea curta; No meio do fogo cruzado; O trator e o balcão; Quanta sinceridade!; A conferir; Reativando alternativas; Liderança dividida; Coqueiro no Planalto; O poder é um elixir; Por baixo dos panos; Visita à Folha
Próximo Texto: Emendas de lobistas podem desfigurar o pacote fiscal
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.