São Paulo, quarta-feira, 26 de novembro de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Tejofran aguarda citação

DA REPORTAGEM LOCAL

A assessoria de imprensa da Tejofran informou ontem que a empresa desconhece a medida judicial e que se pronunciará quando for citada.
Ricardo Neuding, diretor da MaxService Comércio e Serviços Ltda., afirmou que sua empresa não "tem como cometer irregularidades" nos contratos de prestação de serviços à Eletropaulo.
"Os contratos que temos são baseados em concorrência pública. A Eletropaulo julga as propostas e contrata. Não tenho o que dizer. Se ela cometeu irregularidades, não tenho conhecimento. Se nossa proposta é irregular, compete à Eletropaulo recusá-la", afirmou o diretor da MaxService.
A J.M. Barbará foi procurada, mas não ligou de volta até o fechamento desta edição. As demais empresas não foram localizadas.
Eletropaulo
Procurada pela Folha, a assessoria de imprensa da Eletropaulo informou que desconhecia o assunto e que se manifestará somente depois de ser comunicada a respeito da ação.

Texto Anterior: Justiça bloqueia bens de sete empresas
Próximo Texto: MST invade sede do Incra em 7 Estados
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.