São Paulo, quinta-feira, 27 de novembro de 1997
Texto Anterior | Índice

ERRAMOS

Mapa da reportagem "FHC se encontra com Chirac na Guiana", publicado nesta seção, ontem, situou a cidade de Saint Georges, na Guiana Francesa, incorretamente. A cidade se localiza na fronteira com o Brasil. Veja o mapa correto ao lado.
*
Diferentemente do que informaram ontem a Primeira Página e a reportagem "MST protesta contra Incra em 8 Estados", publicada à pág. 1-8 (Brasil) , o MST realizou, na terça-feira, protestos em nove Estados e não oito, e invadiu sedes do Incra em sete Estados e não seis.
*
A Prefeitura de Santa Vitória (MG) foi invadida por 140 sem-terra e não por 400, como informou erroneamente, o título da reportagem "Prefeitura é tomada por 400", publicada à pág. 1-8 (Brasil), da edição de ontem.

Texto Anterior: Esclarecimento; Barganha política; Discernimento; Crise eterna; Aborto; Verdade encoberta; Sociedade alienada; Livre mercado; Feira de artesanato
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.