São Paulo, domingo, 14 de dezembro de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Ioga vende qualidade de vida

DA REPORTAGEM LOCAL

Parece academia de ginástica, mas a Rede De Rose escolheu um outro tipo de atividade para mexer com o corpo dos alunos: a ioga.
O negócio, que começou há mais de três décadas, virou franquia nos anos 70, com o conceito de "academia para a qualidade de vida".
"Quem nos procura geralmente são pessoas que não querem exercícios com transpiração", diz o professor De Rose, 53, dono.
Além das aulas de ioga, a academia também oferece livros e vídeos sobre o assunto. Segundo ele, o exercício está muito ligado à filosofia. "O objetivo é o autoconhecimento", afirma.
Esse lema parece estar dando certo com as franquias. Hoje a rede tem 193 franqueados no país, sem contar os da Europa e os dos países do Mercosul. Todas as unidades são comandadas por antigos alunos, que se aperfeiçoaram no tema e desembolsaram até R$ 30 mil para a montagem da academia.

Onde encontrar - Rede De Rose: (011) 881-9821.

Texto Anterior: Agência promove matrimônios
Próximo Texto: Pequenas têm baixos salários
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.