São Paulo, terça-feira, 16 de dezembro de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Ferreira rebate as críticas da Firjan

MAURO ARBEX
DA REPORTAGEM LOCAL

O presidente da Fiesp (Federação das Indústrias do Estado de São Paulo), Carlos Eduardo Moreira Ferreira, rebateu ontem de forma dura as críticas feitas na última sexta-feira pelo presidente da Firjan (Federação das Indústrias do Estado do Rio de Janeiro), Eduardo Eugênio Gouvêa Vieira.
O presidente da Firjan criticou Moreira Ferreira por este ter responsabilizado o governo pelas demissões que venham a ocorrer na indústria e pedido a imediata redução das taxas de juros.
"Só posso repelir e lamentar críticas rasteiras e inadequadas", respondeu ontem Moreira Ferreira. "Tenho a impressão de que ele (Gouvêa Vieira) não leu e não conhece o meu pronunciamento".
Moreira Ferreira fez questão de reafirmar as suas críticas às atuais taxas de juros.
"A indústria paulista está "vivendo dificuldades decorrentes destas exorbitantes, extravagantes, estapafúrdias e injustas taxas de juros", disse.
(MA)

Texto Anterior: Souza Cruz vai utilizar fumo reconstituído; Nippon fará joint venture com Usiminas; Telebahia reduz preço de celular na Bahia
Próximo Texto: Investimento estrangeiro volta ao azul
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.