São Paulo, terça-feira, 16 de dezembro de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Luxemburgo utiliza mistério e marketing

DA REPORTAGEM LOCAL; DA AGÊNCIA FOLHA EM SANTOS

Após anunciar sua saída do Santos, sábado, o técnico Wanderley Luxemburgo mostrou ontem que o marketing pessoal é uma de suas armas para alcançar um dia o sonho de chegar à seleção brasileira.
Em uma coletiva à imprensa na reinauguração de uma bar da zona oeste de São Paulo do qual passou a ser sócio, ele disse que não resolveu para onde vai, mas aproveitou para promover o novo negócio.
Luxemburgo tem propostas do Corinthians, do La Coruña (Espanha) e chegou a ser sondado para assumir a seleção do Japão.
"Ainda não decidi. O Corinthians é um time de massa; o La Coruña seria a chance de conhecer um novo mercado; a seleção japonesa, se fortalecer a proposta, poderia ser a melhor experiência. Mas minha preferência agora é tomar meu chopinho."
Quanto ao rompimento de contrato com o Santos (que iria até o final de 98), ele disse que "foi mais filosófico do que financeiro", mas recusou-se a citar os motivos.
O Santos tenta contratar Emerson Leão, do Atlético-MG, antes que ele venha a ser assediado pelo Corinthians, caso Luxemburgo não vá para o Parque São Jorge.

Com a Agência Folha, em Santos

Texto Anterior: Competição procura lucro
Próximo Texto: Cansado, São Paulo chega à Argentina
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.