São Paulo, quarta-feira, 17 de dezembro de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Equipe viajará somente no dia do jogo

DA REPORTAGEM LOCAL

À semelhança do que fez o Vasco no primeiro jogo da decisão, o Palmeiras deverá viajar para o Rio de Janeiro somente no domingo, dia da partida final, no Maracanã.
Segundo o diretor de futebol remunerado do Palmeiras, Sebastião Lapolla, o clube irá fretar um avião para transportar os jogadores e comissão técnica.
O Palmeiras deverá chegar ao Rio próximo à hora do almoço, que seria realizado em um hotel, de onde o grupo iria para o estádio.
"O Rio de Janeiro é próximo demais. É preferível concentrar aqui para evitar confusões e viajar só no dia do jogo", afirmou Lapolla.
Como já vem fazendo desde as semifinais, o Palmeiras irá ficar concentrado no Sportville, centro de treinamento do técnico de vôlei José Roberto Guimarães, em Barueri (Grande São Paulo), para onde deverá ir na sexta-feira.

Texto Anterior: Scolari afirma que cenário da final está mais fácil que em 96
Próximo Texto: Corinthians acerta com Luxemburgo
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.