São Paulo, quinta-feira, 18 de dezembro de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Antes você do que eu

O deputado mineiro Tilden Santiago (PT-MG) submeteu-se, no início de setembro, a uma operação cardíaca para a implantação de uma ponte de safena e de duas pontes de mamária em um hospital de São Paulo.
A cirurgia foi classificada por Adib Jatene, cardiologista e ex-ministro da Saúde, como de "alto risco".
Cerca de meia hora antes de sair do quarto para a sala de cirurgia, ele recebeu um telefonema de um dirigente nacional do partido.
Depois de perguntar como Tilden se sentia, o cacique petista tentou tranquilizá-lo Tilden. Para angústia do deputado, que estava notoriamente preocupado, o assunto se prolongou muito.
A situação chegou ao clímax quando o petista apelou para um discurso religioso.
Nessa hora, Tilden Santiago, ex-padre, não se segurou:
- O que é isso companheiro?! Eu vou viver e ainda irei a muitos enterros de dirigentes do PT.

Texto Anterior: Decolagem perigosa; Reverso aberto; Chamem o ACM; Do arco da velha; O que faltou ao ministro; Novidade no ar; Sossega leão; Pastores de votos; Operação Nero; Temporal de copo d'água; Histeria unissex; Campeonato gringo; Paranóia; Bolsa de apostas; Pedindo socorro
Próximo Texto: FHC vê novo Renascimento e evita falar em desemprego
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.