São Paulo, quinta-feira, 18 de dezembro de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Trio preso pode ter ligação com gangue

DA REPORTAGEM LOCAL

O delegado Romeu Tuma Júnior, da Delegacia Seccional Sul, acredita que os três homens presos no domingo pela Polícia Militar possam ter ligação com a gangue que só ataca mulheres.
Anteontem, o empresário I. reconheceu um dos presos, Antonio Ribeiro da Costa, como o assaltante que o roubou no dia 28 de novembro, usando a tática da batida.
Segundo Tuma, quando o empresário I. foi abordado em seu Monza, os ladrões estavam num Corsa com outra vítima. Quando liberaram I., eles bateram num Tempra para fazer outro roubo.
"Eles agem com o mesmo método da dupla que ataca mulheres. Os assaltos são em série e as rotas, semelhantes", disse Tuma Júnior.
Além disso, o nome Costa é o mesmo que a vítima L. -assaltada no mês passado pela gangue que só ataca mulheres- diz ter sido citado durante uma conversa, pelo telefone celular, do ladrão loiro com um eventual comparsa.

Texto Anterior: Taxista e PM baleados em tiroteio morrem
Próximo Texto: Parlamentar gaúcho é acusado de prática de assédio sexual
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.