São Paulo, quinta-feira, 18 de dezembro de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Parlamentar gaúcho é acusado de prática de assédio sexual

Deputado Luiz Mainardi (PT-RS) diz que "não houve nada"

DA AGÊNCIA FOLHA, EM PORTO ALEGRE

O delegado de polícia de Bagé (RS) Luiz Eduardo Benitez enviou ontem para a Procuradoria da República no Estado a conclusão de um inquérito que acusa o deputado federal Luiz Mainardi (PT-RS), 36, de assédio sexual.
A acusação partiu de Maria Amália da Silva Gonçalves, 26, que pegou carona com o deputado na madrugada de 4 de outubro, depois que os dois saíram de um bar em Bagé (372 km a sudoeste de Porto Alegre).
O deputado afirmou que uma amiga lhe pediu carona e trouxe Maria Amália, que ele não conhecia. Mainardi disse que deixou a amiga em casa e Maria Amália lhe disse que precisariam retornar ao bar. No trajeto, conforme declarações de Maria Amália, o deputado teria colocado a mão em sua perna.
O deputado negou que tivesse colocado a mão na moça e disse que "não houve nada". Para Mainardi, a acusação "é uma grande armação".

Texto Anterior: Trio preso pode ter ligação com gangue
Próximo Texto: Oferta de auxílio faz M. desistir de aborto
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.