São Paulo, quinta-feira, 18 de dezembro de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Thereza Collor e Szafir gravam comercial de dieta

CELSO FIORAVANTE
DA REPORTAGEM LOCAL

Thereza Collor e Luciano Szafir, duas metades dos casais mais comentados do país nas últimas semanas, poderão ser vistos juntos na TV em janeiro.
A nova dupla gravou ontem, em São Paulo, um comercial para o "Slender Secret Four-Day Diet", programa alimentar para redução e manutenção de peso baseado em uma dieta de sucos de frutas e vegetais, sopas e chás.
O produto americano chega ao país por iniciativa da própria Thereza Collor e do empresário Álvaro Monteiro de Carvalho Garnero.
Thereza, que tem sido assediada pela imprensa devido ao seu relacionamento com Paulo Henrique Cardoso, filho de FHC, relutou em falar, mas acabou defendendo as vantagens de seu produto. "Dieta é uma coisa muito perigosa, mas essa deixa tudo equilibrado e balanceado, pois é baseada só em produtos naturais", disse à Folha.
A etiqueta brasileira, porém, avisa que ele é contra-indicado para gestantes, lactantes etc e que deve ser consumido após orientação de um médico.
O "Four-Day Diet" deve disputar o mercado com a dieta "Seven Day Diet", introduzida no Brasil por Emerson Fittipaldi.

Texto Anterior: Redação relacionou texto de Camões a atentado no Egito
Próximo Texto: Planet Hemp tem execução de músicas e show proibidos
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.