São Paulo, sexta-feira, 19 de dezembro de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Índios são acusados de atacar mulheres no MS; Deslizamento soterra avenida em Aparecida; Projeto de cadeia tem falha de segurança

Índios são acusados de atacar mulheres no MS
A Polícia Civil de Brasilândia (398 km de Campo Grande) está investigando um estupro e pelo menos duas tentativas contra moradoras da cidade atribuídos a índios contratados para o corte de cana-de-açúcar pela destilaria de álcool Debrasa. A destilaria contrata cerca de 1.200 índios de aldeias guaranis e caiuás, principalmente. O presidente da Funai, Sulivan Silvestre, disse ontem em Campo Grande que a Funai vai colaborar nas investigações em Brasilândia.

Deslizamento soterra avenida em Aparecida
Um deslizamento de cerca de 60 toneladas de terra do morro do Itaguaçu, em Aparecida, soterrou ontem parte da avenida Itaguaçu e deixou 30% da população sem luz. A prefeitura decretou estado de emergência. Até as 19h de ontem, não havia registro de mortos ou feridos. Pelo menos 50% da região central de Aparecida foi afetada pela queda de energia.

Projeto de cadeia tem falha de segurança
Uma análise feita pela Justiça de Ribeirão Preto aponta falta de segurança no projeto da nova Cadeia Pública de Ribeirão Preto, que será construída pelo Estado na estrada que liga Ribeirão a Serrana.

Texto Anterior: Crea vê 3 culpados por mortes em show
Próximo Texto: Suspensos os serviços de água municipais
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.