São Paulo, domingo, 21 de dezembro de 1997 |
Texto Anterior |
Próximo Texto |
Índice
Divulgação é realizada por fax
MÁRIO MAGALHÃES
O processo foi o seguinte, conforme a Suderj: no dia 18 de novembro, o órgão enviou por fax, a quatro empresas (Traffic, Brilho, Paes Andreotti e Sports Media), um comunicado dando 24 horas para a apresentação de propostas. As empresas escolhidas, segundo Raul Raposo, costumam alugar placas no Maracanã. A Sports Media, entretanto, não tem o hábito de atuar nesse segmento. Só duas propostas foram apresentadas. A Brilho propôs R$ 806 mil, pedindo mais dois dias para encontrar parceiros e aumentar o valor. A Traffic ofereceu 1,94% a mais: R$ 821.700. No dia 19 de novembro, 24 horas após o primeiro fax, a Suderj informou às empresas, também por fax, que a Traffic era a vencedora. O Maracanã terá em 98 uma das suas temporadas com mais jogos e competições: Rio-São Paulo, Copa do Brasil, Campeonato do Rio, Campeonato Brasileiro e, talvez, a Copa Independência, todos com transmissão nacional pela TV. Só por uma partida da Copa do Brasil (Flamengo contra Palmeiras, em 8 de maio), a Suderj cobrou R$ 100 mil por 20 placas. A administração do Maracanã costuma vender diretamente cerca de metade das placas (22 em 1998) e ceder a intermediários as outras (18, desde novembro). (MM) Texto Anterior: Maracanã despreza licitação de placas Próximo Texto: Presidente da Suderj diz ter feito bom negócio Índice |
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress. |