São Paulo, domingo, 21 de dezembro de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Casa dá lugar a prédio residencial

SANDRA HAHN
DA AGÊNCIA FOLHA, EM PORTO ALEGRE

A casa da rua Pedro Ivo, no bairro Mont Serrat, zona nobre de Porto Alegre (RS), onde o discotecário Carlos Alberto Pinto Oliveira matou os pais em outubro de 1994, já foi demolida.
No lugar da casa que foi cenário de um crime que abalou o país, será construído um edifício residencial de sete andares.
Oliveira cometeu um crime bárbaro: com uma faca cortou a garganta de seus pais.
No ano passado, ele foi condenado por homicídio duplo a 29 anos e dois meses de prisão.
Luciano Jarczewski e Raul Tito Mônaco também foram condenados por participação no crime. O primeiro, a 28 anos de prisão e o segundo, a 24 anos.
Antes da tragédia, a casa onde vivia a família Oliveira tinha sido negociada com a construtora Medaglia -responsável pelas obras do edifício.
A construção será residencial e, entre os dez apartamentos, dois irão pertencer à família de Oliveira. O gerente comercial da construtora, José Carlos Medaglia, diz que os antecedentes do imóvel não estão prejudicando o novo empreendimento.
Segundo ele, 80% dos apartamentos já foram vendidos. Em 24 meses, Medaglia estima que os imóveis poderão ser ocupados pelos novos proprietários.

Texto Anterior: "Sabia de tudo, mas não me importei"
Próximo Texto: Locação é campeã de consultas ao Procon
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.