São Paulo, segunda-feira, 22 de dezembro de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Cliente critica segurança em shopping

BIANCA RIBEIRO
DA REDAÇÃO

Sandra Maia deixou seu carro no 1º piso do estacionamento do shopping Iguatemi, às 17h30 do último dia 7. Ela afirma que quando voltou, cerca de quatro horas depois, o veículo estava aberto e seu CD player havia sido furtado.
Além do equipamento, Sandra diz que foram subtraídos alguns CDs que estavam no porta-luvas, seus óculos de sol e o acendedor de cigarro.
No momento em que percebeu o furto, Sandra diz ter chamado os seguranças do shopping, que teriam feito anotações sobre os estragos do painel, os fios soltos e o vidro do passageiro entreaberto.
Quatro dias depois, Sandra diz ter sido procurada pela gerência de segurança do Iguatemi e recebido a informação de que não seria indenizada. A explicação dada, segundo ela, foi a de que não haviam provas de que o furto ocorrera dentro do estacionamento.
"O fato de os fios estarem soltos, do aparelho não estar no carro e de eu estar afirmando que o roubo acontecera lá não significa nada para o shopping."

Texto Anterior: Entidades derrubam lei do Mercosul
Próximo Texto: Assinante não consegue ser atendido
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.