São Paulo, segunda-feira, 22 de dezembro de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Rainha bate Dolly em eleição

The Independent
de Londres

DO "THE INDEPENDENT"

A rainha da Inglaterra, Elizabeth 2ª, bateu a ovelha clonada Dolly por pequena margem de votos no ranking de popularidade publicado ontem. Na pesquisa, os leitores elegeram os dez homens e as dez mulheres (uma ovelha incluída) do ano -além das dez personalidades mais odiadas.
A rainha ficou em quarto lugar, seguida por Dolly. A mulher mais votada foi a ministra britânica para a Irlanda do Norte, Mo Mowlan.
O premiê trabalhista Tony Blair foi escolhido o homem do ano. Mas também ficou em quinto na lista dos mais odiados, que é encabeçada por Jonathan Aitken, ex-ministro conservador implicado em escândalo de venda ilegal de armas para o Oriente Médio.
Saddam Hussein, em terceiro, Winnie Mandela, em quarto, e Mike Tyson, em décimo, estão na lista dos detestados.

Texto Anterior: Wei não acredita em democratização pacífica
Próximo Texto: 'Gripe das galinhas' faz 3ª vítima em Hong Kong; Somália anuncia acordo de reconciliação; Coréia do Norte fala da eleição na Coréia do Sul
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.