São Paulo, domingo, 28 de dezembro de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

J.R.D. é presa no 1º assalto

DA REPORTAGEM LOCAL

Um "amor bandido" fez a estudante J.D.R., 14, trocar a família e a escola por um alojamento com infratoras na Febem.
Em 20 de novembro, ela foi presa em flagrante quando tentava assaltar a agência do Finasa da rua Santa Cruz, na Vila Clementino (zona sudoeste de São Paulo), armada com uma pistola automática.
Para se explicar, J.D.R. disse que, no início do ano, começou a namorar um homem mais velho que havia se mudado para a rua onde morava, em São Paulo. Quando já estava envolvida com ele, descobriu que era assaltante de banco.
No início, ela não participava dos assaltos. Alguns meses depois, passou a ajudar na cobertura e na fuga e ganhou sua primeira arma, um revólver calibre 38.
Naquele que diz ter sido seu primeiro assalto, acabou presa enquanto conversava com o gerente da agência esperando a entrada dos comparsas no banco. O assalto deu errado porque os seguranças desconfiaram de três pessoas que rondavam o banco e chamaram a polícia.

Texto Anterior: Jovem quer viver no perigo
Próximo Texto: 'Beco' mata 4 por ciúme
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.