São Paulo, domingo, 2 de fevereiro de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

DEPOIMENTO

"Além da fantasia de me ver de biquíni (ou nua) no outdoor defronte ao semáforo da avenida Pedro Álvares Cabral, outra que me ocorre sempre é me imaginar fazendo show na choperia de um amigo meu no interior.
Eu me imagino irresistível, maravilhosa, muito sexy, saindo da portinha que dá para a sacada no segundo andar do bar, dançando para uma multidão.
Gosto de cantar também, mas não sei letra nenhuma de cor, é um problema. Na verdade, eu sou tímida. Por isso não investi nesse meu lado artístico até hoje. Acho um desperdício.
Tanta gente que nem é tão bonita, saindo em capa de revista, por que não eu?
Esse pessoal de produção faz milagres. Outro dia vi uma amiga na capa de uma revista, e ela estava muito, mas muito melhor do que ao vivo. Impressionante.
Quanto à foto que eu vou tirar para essa reportagem, mal posso esperar para ver a reação das pessoas. Especialmente de uma em particular. Ela vai morrer de inveja. Não é engraçado?"

Ana Lúcia Márcia Custódio Ferreira , 32, é pedagoga.

Texto Anterior: Mulheres tiram roupa para realizar sonho
Próximo Texto: Elas guardam fotos dos 'ex' nus
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.