São Paulo, domingo, 2 de fevereiro de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

'Guitarreiro' Luís Wagner toca ao lado de Vanusa

ANA CRISTINA PESSINI
FREE-LANCE PARA A FOLHA

Acostumado a tocar ao lado de músicos e cantores como César Camargo Mariano, Tim Maia, Jorge Ben Jor e Raul Seixas, o gaúcho Luís Wagner mostra, em única apresentação, no Sesc Pompéia toda a experiência musical acumulada em 35 anos de carreira, agora em versão solo.
Autodenominando-se "guitarreiro", Wagner mistura em seu trabalho blues, rock e reggae com os ritmos do sul do país, como a chula, formando o que chama de "música planetária brasileira".
No repertório de hoje, Luís Wagner mostra composições próprias do CD "Vai Dizer que Não me Viu", como "Feijoada", "Abuzzywzzy" e "Socorro", além das inéditas que estarão em seu próximo disco, "Afrosulrealista".
A cantora Vanusa, com quem também trabalhou na época da Jovem Guarda, fará uma participação especial interpretando "Paralelas", "Mudanças", "Apareça" e "Mulher Brasileira".

Show: Luís Wagner
Quando: hoje, às 20h
Onde: Sesc Pompéia (r. Clélia, 93, tel. 871-7751)
Quanto: de R$ 5 a R$ 10

Texto Anterior: CANTE COM RENZO
Próximo Texto: Moxotó põe forró no almoço
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.