São Paulo, domingo, 2 de fevereiro de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

CARTAS

* "A qualidade da programação nos canais abertos vem caindo, principalmente aos finais de semana. A televisão deveria ser utilizada de forma educativa. Programas como 'Globo Rural' e 'Globo Ciência' são ótimos. Mas passam aos sábados e domingos, às 8h. Quem é que, depois de uma semana de trabalho, consegue levantar cedo para assistir? No horário mais acessível do domingo, nós temos de aturar o insuportável e nada educativo Faustão, com seus palavrões e cultura inútil. Depois de um rápido passeio pelos outros canais, podemos verificar que aos sábados e domingos não há nada que preste. A única exceção é a TV Cultura."
Paula Calloni de Souza (São Paulo, SP)

* "Escrevo para demonstrar o meu descontentamento com a saída do 'TV ColOsso' da programação da Globo. Será que a emissora não percebe que vai perder audiência se continuar tentando promover Angélica? Todos nós sabemos que a imagem dela já está mais do que saturada."
Ana Maria Ferreira (Salvador, BA)

* "Quero parabenizar o Greenpeace pelos últimos anúncios veiculados na TV. Na verdade, são comerciais que soam como alarmes em nossos ouvidos. Para que no futuro a terra continue sendo habitável, precisamos aprender a respeitar a natureza. Quando assisti aos trabalhos pela primeira vez, fiquei aterrorizada. Mas reconheço que só depois de um impacto é que nos percebemos o quanto estamos expostos a um (ainda evitável) futuro desastroso."
Anita Costa Prado (São Paulo, SP)

* "Quero demonstrar meu descontentamento com o SBT. Todo ano, na época do Carnaval, é a mesma coisa. A emissora coloca no ar aquelas musiquinhas enjoativas tão antigas. Até a letra das marchinhas eles colocam no nosso vídeo -como se ainda não soubéssemos de cor. Será que falta vontade de fazer algo novo ou falta criatividade?"
Lygia M. (Mogi das Cruzes, SP)

* "Apesar de respeitar o trabalho de Márcia Peltier, achei que o programa exibido no último dia 21 foi um desrespeito aos paulistas. Todos nós fomos enquadrados como 'farofeiros'. Que tal a equipe do programa mostrar agora o que há de bom no litoral paulista?"
Paola Maria Tosato (São Paulo, SP)

Texto Anterior: O caso Edileusa e outras baixarias
Próximo Texto: 'Jornal da Band' prioriza a mulher
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.