São Paulo, domingo, 9 de fevereiro de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Carla Perez quis ser paquita e advogada

LUÍS PEREZ
DA REPORTAGEM LOCAL

Qual foi o primeiro emprego de Carla Perez? Tchan, tchan, tchan, tchan! Dançarina, em uma banda chamada Destaque. "Com 14 anos fiz sucesso no Carnaval da Bahia."
Mas, quando era menina, seu sonho era ser paquita no "Xou da Xuxa". Também queria ser atriz de novela. Mas foi com a Destaque que comprou o primeiro telefone.
"Fiquei lá dois anos e meio." Depois, dançou com outras bandas. Ser paquita não foi seu único sonho. "Eu também quis ser advogada, profissão que meu pai quis seguir, mas não pôde."
Ela conta que seu pai sofreu um acidente de moto que o impediu de estudar. "Foi sério. Pensava em realizar esse sonho para ele."
Mas, com os trabalhos que apareciam, Carla teve de deixar os estudos no segundo colegial. "Era uma correria, não havia como juntar as duas coisas."
Hoje, sua dedicação é total ao grupo É o Tchan. Além disso, este Carnaval vai ser uma maratona -ela sai pelo trio elétrico Traz a Massa, de Salvador, e depois pela escola de samba Salgueiro, do Rio.
Dançar tanto não provoca dores? "A idade não permite", afirma Carla, 19.

Texto Anterior: Nestlé tem banco de profissionais
Próximo Texto: Trabalhar 4ª depende da empresa
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.