São Paulo, domingo, 9 de fevereiro de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Palmeiras obtém empate na abertura do Paulista

VALMIR STORTI
DA REPORTAGEM LOCAL

Palmeiras e São José empataram ontem, em 1 a 1, em São José dos Campos, e conseguiu um ponto no campo do adversário pelo Grupo 1 do Campeonato Paulista.
O ponto foi conseguido graças à assimilação da nova determinação da Federação Paulista, que acabou com a barreira na primeira fase da competição.
Aos 41min do primeiro tempo, Djalminha cobrou rápido uma falta e fez o gol.
O lance foi criticado pelo diretor da comissão de arbitragem da FPF, Gustavo Caetano Rogério.
"Na ânsia de fazer o jogo correr, ela esqueceu de apitar. O combinado foi que os árbitros devem apitar para autorizar as cobranças", disse se referindo à juíza Sonia Denoncourt, que apitou o jogo.
A canadense errou ao confirmar um impedimento contra o Palmeiras, aos 32min no primeiro tempo, mas teve total controle de jogo.
Apesar de dominar o jogo, o São José só empatou aos 21min do segundo tempo, com Naldinho, em uma falha de Velloso, que saiu da trajetória da bola.

São José
1
Sérgio; Wilson, Davi, Ronaldo e Marcos Paulo; Olindo, Wagner Mancini, Jean Carlo e Rogério; Naldinho e Silva
Técnico: Cabralzinho

Palmeiras
1
Velloso; Cafu, Sandro, Cléber e Júnior; Leandro, Marquinhos, Rogério e Djalminha; Viola e Luizão
Técnico: Márcio Araújo (interino)

Local: estádio Martins Pereira, em São José dos Campos; Juíza: Sonia Denoncourt (CAN); Renda: R$ 201.085,00; Público: 18.717 pagantes; Cartões amarelos: Wilson (SJ), Júnior, Viola, Sandro (P); Cartão vermelho: Cafu (P); Gols: Djalminha, aos 41min do primeiro tempo

Texto Anterior: Copacabana assiste Zico contra Romário
Próximo Texto: EUA inspiram garotas com pompons
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.