São Paulo, domingo, 9 de fevereiro de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Eris propõe ampliação do GAP

JOÃO CARLOS ASSUMPÇÃO
DA REPORTAGEM LOCAL

Empolgado com a repercussão do trabalho do GAP (Grupo de Apoio à Presidência) junto à comunidade corintiana, o economista Ibrahim Eris já pensa em atrair novos membros.
"Somos quatro corintianos com formação em economia", disse Eris. "Seria bem-vinda a colaboração de notáveis de outras áreas, como advogados e contadores."
Atualmente o GAP, que não é remunerado, é formado pelos consultores econômicos Eduardo Rocha Azevedo, Emir Capez, Ibrahim Eris e Luís Paulo Rosenberg.
Os novos integrantes do GAP, porém, terão de preencher certos requisitos. "Devem ser pessoas como nós, que somos amigos, corintianos e sem vínculo com corrente política alguma do clube", afirmou Capez.
Depois de ter ajudado o Corinthians a conseguir patrocínio e fortalecer a equipe, o GAP procura parcerias para reformar o centro de treinamento de Itaquera.
Passado o Carnaval, haverá uma reunião para tratar da reforma administrativa do Corinthians.
"Cada etapa de uma vez", disse Capez. "Pouco a pouco, estamos dando nossa contribuição ao clube. A primeira fase foi fortalecer a equipe. A segunda será melhorar a infra-estrutura."
O consultor econômico, que não irá a Limeira assistir o jogo, ficará torcendo pela televisão. "Nossa parte está sendo feita. Agora é o momento de os jogadores fazerem a deles. Afinal, nós planejamos, mas não fazemos gols."
(JCA)

LEIA MAIS sobre o Campeonato Paulista às págs. 4-2 a 4-3 e 4-5

Texto Anterior: Nelsinho descentraliza cobranças de falta
Próximo Texto: Peixe vira golfinho; Luxemburgo é o mestre
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.